quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Summer Time terá transmissão ao vivo para todo o Brasil

O melhor destino para essa sexta-feira (01/10), em Salvador, é a segunda edição do Summer time 2010, que terá como atrações o Cheiro de Amor e a banda Parangolé, apresentando repertório do novo cd. Os ingressos para a festa estão quase esgotados e para quem, por algum motivo, não puder comparecer ao Bahia Café Hall, a partir das 21 horas, a Cheiro Produções preparou uma surpresa: o Summer Time será transmitido ao vivo pelos sites das bandas Cheiro de Amor (www.bandacheirodeamor.com.br) e Parangolé (www.bandaparangole.com.br). A transmissão será realizada em alta qualidade, em tempo real e contará ainda com entrevistas com os vocalistas Alinne Rosa e Léo Santana. Em tempo, o camarote open bar entra a partir dessa quarta-feira, no segundo lote de ingressos.
Fonte - Redação Carnasite
Ainda com um pé na Bahia...
Scheila Carvalho mostra sua pequena Giullia ao Brasil
Após três meses, a apresentadora Scheila Carvalho e seu marido, o cantor Toni Sales finalmente resolveram mostrar o maior tesouro que guardam dentro de casa ao Brasil: a filhinha Giullia. Radiante, o casal recebeu Caras com exclusividade para apresentar sua pequena e fez questão de destacar sua extrema alegria com a chegada de Giullia. "O nascimento dela é muito mais do que uma lembrança. É a sensação de um momento que transformou a minha vida, as nossas vidas. Olhei muito para ela, com ternura, com emoções que não sei classificar totalmente, mas sei que fiquei me questionando como era possível gerar um ser tão encantador", conta a apresentadora do programa Bom D+ da TV Itapoan.
Já Toni, contou como Giullia o fez mudar de opinião. "Sempre imaginei que eu queria um menino, mas parei de pensar assim quando vi Giullia nascer. O importante é ser um bom pai, amar sua filha, e não ficar imaginando que um menino seria bom para curtir programas do universo masculino. Sei agora que podemos viver intensamente e felizes, curtindo nossas vidas", reconhece o papai coruja.  
O nascimento da pequena não trouxe para Scheila e Toni apenas a felicidade natural àqueles que acabaram de se tornar pais. Serviu também para compensar, de certa maneira, a dor deixada pela perda do filho, Brian, em 2008, que sobreviveu apenas dois meses após nascer prematuramente. "É incrível como tudo mudou em nossas vidas com a chegada de Giullia. Às vezes acho que acordo ao menor sussurro, mas não é assim, o Toni consegue levantar antes. Certa vez, despertei às três horas da madrugada e me comovi ao vê-lo já sentado ao lado do berço, cuidando da nossa filhinha. Isso tudo é maravilhoso para nós dois", conta a mamãe, que voltou a gravar o seu programa na semana passada.
Fonte - Fernanda Figueiredo - Bahia Notícias
Beiijuss, Sossô Fontes =)